A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 10 de Dezembro de 2018

30/11/2017 09:23

Homem é encontrado morto com sinais de agressão em obra de casa

Vítima não identificada não resistiu aos ferimentos graves; suspeitos de agressão fugiram

Liniker Ribeiro

Homem ainda não identificado foi encontrado morto na madrugada desta quinta-feira (30), nos fundos do terreno de uma casa em construção, na Rua Rui Barbosa, bairro 1º de Maio, em Coxim, a 260 quilômetros de Campo Grande.

O dono do terreno afirmou ter atendido a vítima em sua casa, momento antes do crime, que pedia por comida e água. Após auxilia-lo, o morador avistou duas pessoas em uma motocicleta chegando e alguém dizendo "é esse aqui". Logo em seguida, de acordo com o relato do homem ao site Coxim Agora, os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado.

Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas para atender a vítima com ferimentos graves, com perfuração no pescoço e apresentando exposição de massa encefálica.

O local foi isolado até a chegada da Polícia Civil e dos peritos do Núcleo Regional de Perícias de Coxim. A morte está sendo investigada pela delegacia da cidade.

Idosa é espancada até desmaiar e leva facada durante assalto
Idosa de 60 anos, que não teve identidade revelada, foi espancada até desmaiar, além de levar uma facada de um bandido que havia invadido sua casa na...
Homem é morto com 15 tiros e corpo encontrado com mãos e pés amarrados
Um homem de aproximadamente 35 anos, ainda não identificado, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (9) na região de fronteira entre o Brasil e...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions