A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019

24/09/2018 13:00

Homem é encontrado morto depois de receber mensagem da namorada

Segundo testemunhas, namorada da vítima havia enviado mensagem avisando que algo ruim poderia acontecer caso os dois estivessem juntos

Guilherme Henri

Homem de 34 anos foi morto a tiros no fim de semana na região do assentamento Urucum, localizado às margens da BR-262, cerca de 20 quilômetros da área urbana de Corumbá – a 419 quilômetros de Campo Grande. Segundo testemunhas, namorada da vítima havia enviado mensagem avisando que algo ruim poderia acontecer caso os dois estivessem juntos.

Conforme o jornal Diário Corumbaense, a vítima foi identificada como Adriano Estaboles da Silva. Testemunhas relataram que a vítima foi vista pela última vez na quarta-feira (19) na casa de um amigo.

O colega – que não teve o nome divulgado - relatou que na ocasião Adriano tinha recebido uma mensagem no celular da namorada dizendo que algo ruim poderia acontecer à ele se os dois estivessem juntos. Conforme parentes da vítima, o casal tinha um histórico de brigas, mas nada alarmante.

No dia seguinte, o amigo disse que ouviu de cinco a seis disparos vindos da região da casa de Adriano.

Porém, o corpo do homem só foi encontrado no final da manhã de sábado (22) quando moradores chamaram a Polícia Militar. O corpo foi levado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal e deve ser sepultado nesta segunda-feira (24).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions