ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Homem é encontrado morto depois de receber mensagem da namorada

Segundo testemunhas, namorada da vítima havia enviado mensagem avisando que algo ruim poderia acontecer caso os dois estivessem juntos

Guilherme Henri | 24/09/2018 13:00

Homem de 34 anos foi morto a tiros no fim de semana na região do assentamento Urucum, localizado às margens da BR-262, cerca de 20 quilômetros da área urbana de Corumbá – a 419 quilômetros de Campo Grande. Segundo testemunhas, namorada da vítima havia enviado mensagem avisando que algo ruim poderia acontecer caso os dois estivessem juntos.

Conforme o jornal Diário Corumbaense, a vítima foi identificada como Adriano Estaboles da Silva. Testemunhas relataram que a vítima foi vista pela última vez na quarta-feira (19) na casa de um amigo.

O colega – que não teve o nome divulgado - relatou que na ocasião Adriano tinha recebido uma mensagem no celular da namorada dizendo que algo ruim poderia acontecer à ele se os dois estivessem juntos. Conforme parentes da vítima, o casal tinha um histórico de brigas, mas nada alarmante.

No dia seguinte, o amigo disse que ouviu de cinco a seis disparos vindos da região da casa de Adriano.

Porém, o corpo do homem só foi encontrado no final da manhã de sábado (22) quando moradores chamaram a Polícia Militar. O corpo foi levado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal e deve ser sepultado nesta segunda-feira (24).

Nos siga no Google Notícias