Homem é esfaqueado no pescoço ao tentar devolver celular bloqueado
Vítima comprou aparelho e desconfiou que ele fosse produto de furto; polícia investiga o caso
Um homem de 41 anos foi transferido para a Santa Casa em estado grave após ser esfaqueado no pescoço e no ombro por causa de um celular bloqueado. O crime ocorreu na noite de sexta-feira (15), no povoado de Vestia, em Selvíria, a 400 km de Campo Grande, mas o caso só foi registrado neste sábado (16), quando a Polícia Militar foi acionada no hospital.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que comprou um aparelho celular de um homem identificado como "Rato". Logo após a aquisição, o homem percebeu que o telefone estava bloqueado e suspeitou de que o objeto fosse produto de furto ou roubo.
Ao tentar entrar em contato com o vendedor para devolver o aparelho e receber o dinheiro de volta, o homem teve o pedido recusado. Ele chegou a avisar “Rato” de que entregaria o celular na Delegacia de Polícia por conta da suspeita de origem ilícita, mas não obteve mais retorno.
O homem, então, foi até o povoado de Vestia para tentar resolver a situação. Ao chegar ao local, o vendedor, armado com uma faca, o surpreendeu e desferiu dois golpes contra ele, atingindo a região do pescoço e o ombro esquerdo.
Devido à gravidade dos ferimentos, o homem precisou ser transferido inicialmente para um hospital em Três Lagoas e, depois, para a Santa Casa de Campo Grande, onde deu entrada na Ala Vermelha. Apesar dos locais atingidos, a equipe médica informou que o paciente está consciente, com o quadro de saúde estável e sem risco de morte.
O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


