A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019

14/10/2019 11:05

Homem é espancado, amarrado e abandonado em matagal por ladrões

Vítima foi localizada bastante ferida na manhã de ontem (13); crime ocorreu em Chapadão do Sul

Kerolyn Araújo
Homem foi encontrado ferido e amarrado. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Homem foi encontrado ferido e amarrado. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Um homem de 51 anos foi espancado e abandonado amarrado em um matagal durante roubo a veículo na noite de sábado (12) em Chapadão do Sul, cidade distante a 321 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi encontrada na manhã de ontem (13) e a dupla presa.

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe realizada rondas na região central da cidade quando foi avisada que um homem ferido havia sido encontrado nas proximidades da Avenida Pantanal.

Aos militares, a vítima contou que na noite de sábado estava bebendo em um bar, quando os três homens pediram para que ele os levassem de carro até um banco da cidade. No caminho, o trio anunciou o assalto.

A vítima foi espancada e deixada amarrada, sem água e comida, em um matagal nas proximidades da cidade. O trio fugiu levando o carro do homem.

Durante buscas na região, um dos três envolvidos, de 34 anos, foi encontrado no bairro Esperança. Em posse do carro da vítima, ele confessou o crime e acabou preso. Os comparsas ainda não foram localizados.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions