ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Homem é espancado e morto com facada por trio em ponto de usuários de drogas

Os três suspeitos, um deles adolescente, confessaram o crime

Adriano Fernandes | 17/10/2020 17:02
Dinheiro e porções de drogas apreendidas no endereço onde o trio foi preso. (Foto: Polícia Civil)
Dinheiro e porções de drogas apreendidas no endereço onde o trio foi preso. (Foto: Polícia Civil)

Um homem, identificado apenas como Gilmar, foi espancado e morto com um facada por três homens na madrugada deste sábado (17), em Chapadão do Sul, cidade que fica a 321 quilômetros de Campo Grande. Os criminosos fugiram do local, mas foram encontrados menos de 5 horas após o crime pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil do município.

Gilmar foi cercado pelos agressores por volta das 4h próximo Auto Posto Chapadão em um ponto frequentado por usuários de drogas. Depois de ser agredido a pauladas ele foi atingido com uma facada pelos criminosos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por testemunhas, mas quando os militares chegaram no local a vítima já estava morta. Câmeras de segurança flagraram o momento em que Gilmar foi agredido e permitiram que os policiais conseguissem identificar os criminosos.

Um deles é um adolescente. A suspeita inicial da Polícia Civil é de que o crime tenha relação com o tráfico de drogas, sendo que na casa de um dos acusados também foram apreendidas porções de crack, cocaína e maconha, além de uma quantia em dinheiro. O trio confessou o crime e foi autuado por homicídio qualificado e tráfico de drogas.

Nos siga no Google Notícias