A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019

28/01/2019 09:39

Homem é executado com oito tiros e corpo é abandonado em estrada

Ainda não há informações sobre a motivação ou autoria do crime

Bruna Pasche
Idaelson foi morto com oito tiros e deixado em uma estrada. (Foto: Diário Corumbaense)Idaelson foi morto com oito tiros e deixado em uma estrada. (Foto: Diário Corumbaense)

Idaelson Luiz de Almeida, de 26 anos, foi encontrado morto embaixo de uma árvore na estrada da Bocaina, na tarde deste domingo (27), em Corumbá – a 419 km de Campo Grande. Ainda não há informações sobre a motivação ou autoria do crime.

Conforme informações do site Diário Corumbaense, Idaelson foi encontrado por populares por volta das 17h30. Ele é natural de Poconé (MT) e foi morta com oito tiros, sendo três na perna direita, três nas costas e dois na região do tórax.

A vítima vestia uma bermuda jeans e camiseta azul quando foi encontrado. O corpo foi encaminhado ao IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), do município e a polícia vai investigar o caso.

Homem esfaqueia a própria filha depois da menina denunciar estupro
Um homem, de 47 anos, é suspeito de ter esfaqueado a própria filha, de 18 anos, na aldeia Limão Verde, em Amambai, a cerca de 360 quilômetros de Camp...
Jovem é presa após estrangular e tentar matar o filho de apenas 3 anos
Uma jovem, de 20 anos, foi presa nesta terça-feira (22) depois de tentar matar estrangulado com um fio o filho, de apenas 3 anos, em Coxim, cidade a ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions