A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

21/03/2015 09:44

Homem é ferido com quatro tiros e é encontrado desmaiado em rua

Filipe Prado

Um homem foi ferido por quatro disparos por arma de fogo e encontrado caído em uma rua do Bairro Shalon na noite de ontem (20), em Caarapó, a 283 quilômetros de Campo Grande. A polícia registrou o crime como homicídio doloso na forma tentada.

Conforme o boletim de ocorrência, os moradores da região contaram que, por volta das 22h50, ouviram alguns disparos e ao saírem de casa, encontraram a vítima, Fabrício da Silva Ferreira, de 22 anos, caída ao solo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou que a vítima foi atingida na cabeça, braço e na região do tórax. Para os militares, ele revelou que o autor dos disparos se chama Reginaldo, mas não conseguiu nenhuma outra informação sobre o acusado.

Fabrício foi encaminhado para o Hospital São Matheus para cuidados médicos. Não foi informado qual o estado de saúde da vítima.

A Polícia Militar realizou rondas pela região, porém não conseguiu localizar o acusado.

Homem é socorrido em estado grave após ser ferido com cinco facadas
Jovem de 26 anos foi ferido com pelo menos cinco facadas, na madrugada de hoje (26), na Avenida Brasil, no Bairro Centro, em Campo Grande. Genaro Fl...
Homem é preso por comércio ilegal e 216 kg de pescado são apreendidos
Equipes da PMA (Polícia Militar Ambiental) e Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) prenderam em Anastácio - cidade localizada a 1...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions