A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

12/07/2011 06:47

Homem é morto a tiros na frente da esposa em Coronel Sapucaia

Francisco Júnior

Polícia não tem pistas dos assassinos

Eduardo Lechuga Vilhalba, de 26 anos, foi assassinado com vários tiros na frente de casa, na tarde da última sexta-feira (8) em Coronel Sapucaia, na fronteira com o Paraguai.

Segundo o site A Gazeta News, o rapaz tomava tereré na frente de casa na companhia da esposa quando teria se aproximado dois homens abordo de uma motocicleta. O garupa desceu e sem dizer nada efetuou os disparos que atingiram a vítima.

Mesmo ferido Eduardo, que já cumpriu pena por tráfico de drogas, tentou fugir do executor correndo para dentro de casa, mas foi seguido pelo assassino que efetuou novos disparos.

Após cometer o homicídio a dupla fugiu com a motocicleta para o lado paraguaio da fronteira, que fica a cerca de 200 metros do local do crime.

A Polícia Civil de Coronel Sapucaia instaurou inquérito para apurar o caso, mas até o momento não tem pista dos assassinos.

Justiça dá 45 dias para INSS realize perícias médicas em cidades do MS
O INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social) terá que realizar perícias médicas obrigatória para a concessão de benefícios previdenciária em no m...
Homem fica em estado grave ao atirar na ex-mulher e tentar se matar
Um homem de 50 anos tentou se matar, atirando na própria cabeça após disparar tiros contra a sua ex-mulher, de 46 anos. O caso aconteceu em Laguna Ca...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions