A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017

03/08/2015 21:49

Homem é morto com tiro na cabeça e empresário escapa de atentado

Thiago de Souza
Crime foi no centro da Cidade. Suposto atirador fugiu em uma moto. (Foto: Divulgação Whatsapp)Crime foi no centro da Cidade. Suposto atirador fugiu em uma moto. (Foto: Divulgação Whatsapp)
Quincão estava no carro junto ao chefe, Fábio Moresco, no centro da Cidade. (Foto: Divulgação Whatsapp) Quincão estava no carro junto ao chefe, Fábio Moresco, no centro da Cidade. (Foto: Divulgação Whatsapp)

Um homem identificado como Joaquim Ferreira, conhecido como Kinkão, foi assassinado, por volta das 20h, desta segunda-feira, na Avenida Brasil, Centro de Ponta Porã, a 335 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Dourados Agora, Joaquim estava parado dentro de um Cross Fox, preto, em frente aos Correios. O assassino, que estava em uma moto, teria estacionado ao lado do veículo, e disparado três tiros.

Testemunhas disseram que Fábio Moresco, proprietário da empresa Hipertensão, na qual Quincão trabalhava, estava junto com ele, mas conseguiu escapar dos tiros. Moresco teria saído do carro e procurado abrigo em um outro comércio dele, a 100 metros distante do local do crime. 

O empresário Fábio Moresco foi para a Delegacia de Polícia para prestar depoimento. 

 

 

 

Homem é executado a tiros de pistola 9 milímetros por dupla em moto
Homem foi executado a tiros de pistola 9 milímetros na noite de ontem (4), na Rua Marechal Floriano esquina com a José Bonifácio, no Centro de Ponta ...
Homem é executado a tiros em matagal após ser sequestrado
Um homem de 28 anos, foi morto a tiros na madrugada deste domingo(31), no bairro Loteamento Pantanal, em Corumbá, a 419 quilômetros da Capital. Segun...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions