ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, QUINTA  13    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Homem é perseguido e baleado por atiradores em duas caminhonetes

Vítima foi atingida no tórax e costas e foi levado para hospital em estado grave

Por Ana Paula Chuva | 29/04/2024 06:29
Vítima sendo atendida pelo Corpo de Bombeiros após invadir uma casa (Foto: Rádio Caçula)
Vítima sendo atendida pelo Corpo de Bombeiros após invadir uma casa (Foto: Rádio Caçula)

Homem, que não teve o nome divulgado, foi socorrido na noite deste domingo (28), após ser perseguido e baleado por atiradores que estavam em duas caminhonetes. A vítima fugiu por aproximadamente 200 metros e se escondeu em uma casa no Bairro Jardim Rodrigues, em Três Lagoas, cidade a 327 quilômetros de Campo Grande.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 20h, depois que a vítima ferida entrou em uma residência para fugir dos atiradores. Ele estava desorientado e com ferimentos no tórax e nas costas. O homem estava sem documentos e não conseguia falar seu nome, por isso, não foi identificado.

A vítima foi levada para o Hospital Auxiliadora em estado grave e testemunhas contaram que viram duas caminhonetes em alta velocidade perseguindo o homem que gritava por socorro. Em seguida, os moradores ouviram os disparos e viram ele voltar sangrando falando que queriam matá-lo.

Conforme a imprensa local, a perseguição teria começado na Rua João Alves de Ferreira. A vítima foi atingida e caiu. Em seguida, ao perceber que os atiradores estavam se aproximando, levantou e correu por 200 metros até a Rua Ostiano Neves Alexandria, onde invadiu casa pedindo socorro.

Equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada e fez buscas pelos suspeitos. O caso é investigado.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias