A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

23/04/2011 20:34

Homem é preso ao dirigir embriagado em estrada entre Bodoquena e Bonito

Ítalo Milhomem

Luis Antonio Romeiro Cristaldo, de 30 anos, foi preso após dirigir embriagado pela estrada que liga Bodoquena à cidade de Bonito, no final da noite de ontem (22).

Amauri Santa Ortiz, de 24 anos, e Adão de Almeida Cavalheiro, de 27 anos, estavam em uma van, sentido Bonito/Bodoquena, quando cruzaram com um camionete Toyota Bandeirante , conduzida na contramão por Luiz Antonio.

Os dois veículos se chocaram lateralmente. A van teve pequenos danos. O motorista da Toyota perdeu o controle do veículo e foi parar dentro de um lago, próximo a rodovia, porém ele não teve nenhuma lesão.

A polícia foi acionada para atender a ocorrência e constatou por meio do teste bafômetro, que Luiz Antonio estava embriagado, com 1,04 miligramas de álcool por litro de sangue, quando o permitido seria apenas 0,95 mg/l.

Ele foi encaminhado para delegacia de Bonito para os procedimentos policiais.

Brasileiro é morto a tiros em estrada vicinal de Pedro Juan Caballero
O brasileiro identificado como Fabio Pedrosa Gomes de Araujo foi encontrado morto, na noite de ontem (20), em uma estrada vicinal do país vizinho, o ...
Homem de 41 anos é morto a facadas por desentediamento com amigo
Roberto Dias de Oliveira, 41, morreu na noite de ontem (20) após ser esfaqueado por um colega, de 45 anos, durante uma briga. Caso aconteceu por volt...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions