ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Homem é preso por estuprar criança de 11 anos

Se condenado, o suspeito poderá receber pena de 15 anos e 9 meses em regime fechado

Por Geniffer Valeriano | 24/02/2024 14:09
Delegacia de Paranhos, onde o caso foi registrado (Foto: Divulgação)
Delegacia de Paranhos, onde o caso foi registrado (Foto: Divulgação)

Um homem, de 53 anos, acusado de ter estuprado uma criança de 11 anos foi preso nesta sexta-feira (23), em Paranhos, cidade que fica 462 km da Capital. O nome do suspeito e as circunstâncias em que os abusos ocorreram não foram divulgadas pela Polícia Civil.

A prisão foi realizada por intermédio do SIG (Setor de Investigações Gerais). Contra o homem havia um mandado judicial, emitido pela Vara de Execução Penal do Interior, determinando a sua prisão.

Conforme divulgado, após informações acerca do paradeiro do homem, os policiais realizaram o monitoramento do local. Depois de ser localizado, o suspeito foi notificado sobre o mandado de prisão e conduzido à unidade policial para os procedimentos legais necessários.

Após prestar esclarecimentos, o homem foi levado ao presídio da cidade de Paranhos, onde permanecerá à disposição da Justiça. Se condenado, o suspeito poderá receber pena de 15 anos e 9 meses em regime fechado.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


Nos siga no Google Notícias