ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Homem é preso após furtar R$ 200 em peças de carnes nobres de supermercado

Mariana Rodrigues | 07/05/2016 15:20
O autor do furto foi encaminhado para a Depac. (Foto: Rádio Caçula)
O autor do furto foi encaminhado para a Depac. (Foto: Rádio Caçula)

A Polícia prendeu na noite dessa sexta-feira (6), um homem de 28 anos, suspeito de furtar R$ 200 em carnes nobres de um supermercado de Três Lagoas, distante a 338 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do site Rádio Caçula, entre as peças furtadas, estavam picanha, contra filé, costela e linguiça de frango.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem havia feito suas compras e na hora de passar no caixa, pagou apenas parte da mercadoria que estava no carrinho e ensacou as carnes misturando com a mercadoria paga.

O crime foi flagrado pelas câmeras de monitoramento do local. O gerente e o segurança do supermercado abordaram o suspeito no momento em que ele ia embora e acionaram a Polícia Militar.

O autor confessou que aplicava o mesmo golpe em outros estabelecimentos comerciais da região e era a segunda vez naquele supermercado. O acusado já tem passagens por lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Nos siga no Google Notícias