ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Homem é preso após manter a ex-esposa refém com uma faca

Adriano Fernandes | 27/09/2019 23:15

Um homem, de 47 anos, foi preso nesta sexta-feira (27) após manter a ex-esposa, de 56 anos, refém em sua residência em Ponta Porã, cidade a 323 quilômetros de Campo Grande. Os policiais militares encontraram a vítima, esta manhã, depois que o homem já tinha fugido do local.

À polícia, ela relatou que possui uma medida protetiva contra o homem, mas mesmo com a decisão judicial ele teria ido até o imóvel, durante a noite de ontem (26) e a mantido na mira de uma faca até esta manhã, quando o filho da vítima chegou e, diante da situação, expulsou o homem do local e acionou a polícia.

O suspeito ainda teria fugido da casa da vítima, levando a sua bicicleta. Após ouvirem os relatos das vítimas, os policiais foram até a residência do acusado, porém, não o encontraram. Os agentes continuaram as buscas até o localizarem a algumas quadras do imóvel. Ao avistar a viatura policial se aproximando, o criminoso tentou fugir, porém, foi alcançado, abordado e detido. No bolso do homem, os policiais localizaram o aparelho celular da vítima.

Nos siga no Google Notícias