ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, TERÇA  10    CAMPO GRANDE 13º

Interior

Homem é preso com arma ilegal a caminho de caçada de javalis

Militares encontraram um revólver calibre 38 e 12 munições intactas com o suspeito

Clayton Neves | 13/12/2020 20:49
Homem é preso com arma ilegal a caminho de caçada de javalis
Arma e munições foram apreendidas e levadas para delegacia da cidade. (Foto: PMA)

Homem de 30 anos foi preso na noite deste sábado (12), em Jateí, depois de ser flagrado com arma e munições ilegais. À polícia, o suspeito contou que seguia para caçada de javalis na região.

De acordo com informações da PMA (Polícia Militar Ambiental), por volta das 20 horas equipe abordou o caçador em estrada vicinal que dá acesso ao Parque Estadual das Várzeas do Rio Ivinhema. O suspeito, que mora em Novo Horizonte do Sul, estava em uma motocicleta Honda CG 125

Ao checar uma sacola, os militares encontraram um revólver calibre 38 com seis munições intactas, um coldre com seis munições calibre 38 intactas, uma lanterna, rede para dormir, um rádio comunicador e uma faca com bainha. O homem afirmou que não tinha documentação da arma e munições.

O material foi apreendido e o rapaz preso em flagrante por porte ilegal de arma.

Nos siga no Google Notícias