ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Homem é preso com combustível furtado de usina em que trabalhava

Adriano Fernandes | 30/08/2018 20:11
Veículo e galões de combustível em que estava o material roubado. (Foto: Nova News)
Veículo e galões de combustível em que estava o material roubado. (Foto: Nova News)

Homem, de 28 anos, foi preso após ser flagrado pela Policia Militar tentando transportar combustível furtado de uma usina onde trabalhava em Nova Andradina, cidade a 300 quilômetros de Campo Grande.

Os agentes da agência local de inteligência e da Força Tática da Polícia Militar foram acionados depois que funcionários encontraram três galões, com aproximadamente 90 litros de óleo diesel, cada, escondidos nas proximidades de um canavial e informaram a diretoria da empresa.

Durante todo o dia, os policiais monitoraram o local e por volta das 19h, o suspeito em um veículo Gol e foi direto ao ponto onde estavam os galões de combustível. O jovem estava com um celular na mão com a lanterna ligada, procurando em meio à vegetação onde estava os galões.

No entanto, foi detido pelos policiais que também encontraram quatro galões vazios de 20 litros cada, e uma mangueira com aproximadamente um metro e meio no carro do homem.

Conforme o Nova News, ao ser questionado pelos policiais sobre o que fazia no local, o suspeito disse que comprava combustível de um caminhoneiro da usina a R$ 1,80 o litro e que deixava o combustível no local.

Ele revendia o produto em um mercado da cidade a R$ 2,50. O suspeito também confirmou que trabalha na usina como fiscal de plantio. Após o flagrante ele foi encaminhado a delegacia da cidade.

Nos siga no Google Notícias