A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

06/04/2011 20:48

Homem é preso com crack e maconha na cueca em Aparecida do Taboado

Paulo Fernandes
José Geraldo Ferreira da Cruz, o Mão de Onça, estava sendo investigado desde o ano passado (foto: divulgação)José Geraldo Ferreira da Cruz, o Mão de Onça, estava sendo investigado desde o ano passado (foto: divulgação)
Drogas estavam na cueca; dinheiro também foi apreendido (foto: divulgação)Drogas estavam na cueca; dinheiro também foi apreendido (foto: divulgação)

Com 10,5 gramas de pedra de crack e 9,7 gramas de maconha em um porta-níquel, escondido dentro da cueca, José Geraldo Ferreira da Cruz, de 54 anos, foi preso nesta quarta-feira, em Aparecida do Taboado.

A prisão de José Geraldo Ferreira da Cruz, mais conhecido como Mão de Onça, foi na Alameda Tulipa, no bairro Jardim das Flores.

Policiais civis e militares investigavam Mão de Onça desde o ano passado. As investigações começaram após as polícias receberem denúncias anônimas.

No dia 8 de dezembro de 2010, policiais cumpriram mandado de busca na residência dele, mas não encontraram drogas.

No início deste mês, foi solicitado um novo mandado de busca judicial e desta vez encontraram o entorpecente, além de dinheiro e objetos que, segundo a polícia, são de origem duvidosa.

Homem é socorrido em estado grave após ser ferido com cinco facadas
Jovem de 26 anos foi ferido com pelo menos cinco facadas, na madrugada de hoje (26), na Avenida Brasil, no Bairro Centro, em Campo Grande. Genaro Fl...
Homem é preso por comércio ilegal e 216 kg de pescado são apreendidos
Equipes da PMA (Polícia Militar Ambiental) e Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) prenderam em Anastácio - cidade localizada a 1...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions