A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 26 de Maio de 2017

06/04/2011 20:48

Homem é preso com crack e maconha na cueca em Aparecida do Taboado

Paulo Fernandes
José Geraldo Ferreira da Cruz, o Mão de Onça, estava sendo investigado desde o ano passado (foto: divulgação)José Geraldo Ferreira da Cruz, o Mão de Onça, estava sendo investigado desde o ano passado (foto: divulgação)
Drogas estavam na cueca; dinheiro também foi apreendido (foto: divulgação)Drogas estavam na cueca; dinheiro também foi apreendido (foto: divulgação)

Com 10,5 gramas de pedra de crack e 9,7 gramas de maconha em um porta-níquel, escondido dentro da cueca, José Geraldo Ferreira da Cruz, de 54 anos, foi preso nesta quarta-feira, em Aparecida do Taboado.

A prisão de José Geraldo Ferreira da Cruz, mais conhecido como Mão de Onça, foi na Alameda Tulipa, no bairro Jardim das Flores.

Policiais civis e militares investigavam Mão de Onça desde o ano passado. As investigações começaram após as polícias receberem denúncias anônimas.

No dia 8 de dezembro de 2010, policiais cumpriram mandado de busca na residência dele, mas não encontraram drogas.

No início deste mês, foi solicitado um novo mandado de busca judicial e desta vez encontraram o entorpecente, além de dinheiro e objetos que, segundo a polícia, são de origem duvidosa.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions