A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 28 de Março de 2017

19/07/2015 18:00

Homem é preso com mais de uma tonelada de maconha em carro roubado

Caroline Maldonado
No Fiat Pálio Weekend havia mais de uma tonelada de maconha (Foto: Divulgação/DOF)No Fiat Pálio Weekend havia mais de uma tonelada de maconha (Foto: Divulgação/DOF)

Um homem de 45 anos foi preso na manhã de hoje (19), quando transportava mais de uma tonelada de maconha em veículo roubado, na BR-060, em Bela Vista, a 322 quilômetros de Campo Grande.

O caso ocorre a menos de 24 horas de um confronto que causou a morte de dois traficantes na mesma região. Além disso, o local foi cenário de tiroteio e duas mortes, há duas semanas.

Desta vez, por volta das 12h30, quando percebeu o bloqueio policial, Cláudio Pereira da Silva tentou fugir a pé, mas foi contido por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira). Com isso, a polícia descobriu que o Fiat Pálio Weekend, com placas de Belo Horizonte/MG foi roubado em Goiânia/GO, em março deste ano.

Já o criminoso é de Gurupi/TO. No carro havia 1.004 quilos de maconha. Cláudio foi preso, encaminhado para Delegacia de Polícia de Bela Vista e autuado por tráfico de drogas e receptação de veículo.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions