ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Homem é preso com picape “recheada” de cigarros paraguaios

Caixas de cigarros seriam levadas para São Paulo

Danielle Valentim | 01/10/2018 07:34
Motorista e o veículo carregado com a mercadoria foram levados para a Polícia Federal de Dourados.(Foto: Divulgação)
Motorista e o veículo carregado com a mercadoria foram levados para a Polícia Federal de Dourados.(Foto: Divulgação)

Uma picape Fiat Strada carregada com mais de 40 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai foi apreendida pela equipe da Rádio Patrulha de Nova Andradina, a 300 km de Campo Grande, na madrugada desta segunda-feira, 1º de setembro. O motorista de 35 anos, que não teve o nome revelado, foi preso.

Segundo o Nova Notícias, os policiais estavam na rotatória da MS-276, na altura do km 172, por volta das 4h, quando abordaram o veículo carregado com as caixas de cigarros.

De acordo com a PM, o homem informou que pegou a carga de cigarros em Pedro Juan Caballero, e pretendia levar até Presidente Prudente, São Paulo.

O motorista disse ainda que foi contratado por uma pessoa desconhecida e receberia a quantia de R$ 800 pelo transporte. Em buscas ao embrulho que o autor havia jogado, foi localizado R$ 300 dentro de uma carteira de cigarros.

Os PMs acharam um rádio transmissor que estava conectado ao sistema de som do veículo, cujo acionamento se dava quando se acionava o freio estacionário e os faróis.

O autor ainda ofereceu dinheiro aos policiais para sua liberação e da carga. No momento da abordagem, o veículo seguia no sentido Amandina - Nova Andradina. O motorista e o veículo carregado com a mercadoria foram levados para a Polícia Federal de Dourados.

Nos siga no Google Notícias