ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Homem é preso depois de sequestrar e ameaçar de morte a ex-mulher

Adriano Fernandes | 14/11/2018 21:14
Punhal usado no sequestro. (Foto: DivulgaçãoPM)
Punhal usado no sequestro. (Foto: DivulgaçãoPM)

Um homem de 39 anos foi preso pela Policia Militar, nesta quarta-feira (14) depois de sequestrar e ameaçar de mortE a sua ex-mulher, também de 39 anos, em Nova Andradina, cidade que fica a 300 quilômetros de Campo Grande.

Um policial de folga é quem teria acionado os colegas, depois de ver o homem em atitude suspeita com a mulher em um posto de gasolina da cidade. Durante as buscas os policiais então localizaram o homem já na na rodovia BR-376, próximo a um bar.

Após abordagem, o suspeito confessou que havia levado a vítima até um canavial afastado da cidade, mas que ela teria conseguido fugir. A equipe então foi até o local apontado pelo autor, e encontrou a vítima recém chegando a sede da fazenda.

Ao avistar a viatura, ela correu em direção dos policiais pedindo socorro. Segundo a mulher, era por volta das 07h quando ela e a irmã seguiam por uma rua, quando foram abordadas pelo homem que estava com um punhal. 

Com a arma em mãos ele a obrigou a entrar no carro, dirigindo até o canavial. Durante o trajeto o homem ainda dizia que iria resolver as “coisas” e que “era o fim”. No entanto, durante um momento de distração do criminoso, ela conseguiu fugir correndo até encontrar a residência na fazenda onde foi encontrada pela equipe da policial militar. 

O punhal usado no sequestro também foi apreendido de dentro do veículo no momento da abordagem policial. Ele foi autuado e detido na delegacia da cidade.

Nos siga no Google Notícias