A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

26/02/2013 07:47

Homem é preso em Amambai acusado de estupro no Paraná

Mariana Lopes
Isaias  é acusado de estupro e estava sendo procurado pela Justiça do Paraná (Foto: Gazeta News)Isaias é acusado de estupro e estava sendo procurado pela Justiça do Paraná (Foto: Gazeta News)

Acusado de estupro e procurado pela Justiça do Paraná, um homem de 55 anos foi preso neste final de semana em Amambai, cidade a 360 quilômetros de Campo Grande.

Isaias Inácio da Silva foi preso após denúncia da filha dele, uma mulher de 27 anos. Ela procurou a polícia para relatar sobre agressões e perturbações praticadas pelo acusado.

Segundo a mulher, o pai apareceu na casa dela em dezembro do ano passado, depois de 20 anos e sem avisar. A filha mora na região da Vila Cruzeiro e o acusado estava trabalhando como servente de pedreiro.

Na abordagem a Isaias, os policiais militares chegaram o nome do acusado e descobriram que ele tinha um manado de prisão em aberto na Justiça do Paraná, pela comarca de Fazenda Rio Grande, pelo crime de estupro de vulnerável.

De acordo com a Polícia Civil, o mandado de prisão em desfavor do servente de pedreiro era datado de julho do ano passado. Porém, Isaias disse desconhecer o mandado e negou a autoria do crime pelo qual está sendo acusado.

Ele ficou preso na Delegacia de Polícia Civil de Amambai de onde seria transferido, segundo a Polícia Civil local, para o estado do Paraná para responder pelo crime do qual é acusado. (Com informações do Gazeta News)

Detran abre inscrições para passeios ciclísticos no interior de MS
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) abriu hoje (21) as inscrições para os passeios ciclísticos da Semana Nacional d...
UFGD encerra amanhã evento que apresenta carreiras a 2 mil alunos
A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) encerra nesta sexta-feira (22) o evento “FaculdadeAberta”. No total, cerca de 2 mil alunos do 3º ano...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions