A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

26/02/2013 07:47

Homem é preso em Amambai acusado de estupro no Paraná

Mariana Lopes
Isaias  é acusado de estupro e estava sendo procurado pela Justiça do Paraná (Foto: Gazeta News)Isaias é acusado de estupro e estava sendo procurado pela Justiça do Paraná (Foto: Gazeta News)

Acusado de estupro e procurado pela Justiça do Paraná, um homem de 55 anos foi preso neste final de semana em Amambai, cidade a 360 quilômetros de Campo Grande.

Isaias Inácio da Silva foi preso após denúncia da filha dele, uma mulher de 27 anos. Ela procurou a polícia para relatar sobre agressões e perturbações praticadas pelo acusado.

Segundo a mulher, o pai apareceu na casa dela em dezembro do ano passado, depois de 20 anos e sem avisar. A filha mora na região da Vila Cruzeiro e o acusado estava trabalhando como servente de pedreiro.

Na abordagem a Isaias, os policiais militares chegaram o nome do acusado e descobriram que ele tinha um manado de prisão em aberto na Justiça do Paraná, pela comarca de Fazenda Rio Grande, pelo crime de estupro de vulnerável.

De acordo com a Polícia Civil, o mandado de prisão em desfavor do servente de pedreiro era datado de julho do ano passado. Porém, Isaias disse desconhecer o mandado e negou a autoria do crime pelo qual está sendo acusado.

Ele ficou preso na Delegacia de Polícia Civil de Amambai de onde seria transferido, segundo a Polícia Civil local, para o estado do Paraná para responder pelo crime do qual é acusado. (Com informações do Gazeta News)

Homem é socorrido em estado grave após ser ferido com cinco facadas
Jovem de 26 anos foi ferido com pelo menos cinco facadas, na madrugada de hoje (26), na Avenida Brasil, no Bairro Centro, em Campo Grande. Genaro Fl...
Homem é preso por comércio ilegal e 216 kg de pescado são apreendidos
Equipes da PMA (Polícia Militar Ambiental) e Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) prenderam em Anastácio - cidade localizada a 1...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions