A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

04/08/2017 06:39

Homem é preso por embriaguez e mulher foge de hospital após acidente

Priscilla Peres
Frente do veículo ficou bastante danificada com a batida. (Foto: Celso Daniel/TVC)Frente do veículo ficou bastante danificada com a batida. (Foto: Celso Daniel/TVC)

Um casal se envolveu em um acidente na madrugada de hoje (04) em Três Lagoas - distante 338 km de Campo Grande, que terminou com o homem preso por embriaguez ao volante e a mulher fugindo do hospital.

Segundo informações do site JPNews, o homem perdeu o controle do veículo, atravessou o canteiro da avenida principal da cidade e bateu em um poste. A princípio eles disseram que estavam em uma discussão de casal quando o acidente aconteceu.

A menina desmaiou, recebeu atendimento do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foi levada em seguida ao hospital. O homem se recusou a fazer o bafômetro e negou que estivesse em alta velocidade, como disseram várias testemunhas.

Porém, os policiais perceberam que o homem de 35 anos apresentava sinais de embriaguez, como olhos vermelhos, fala alterada e odor etílico. Ele continuou se recusando a fazer o teste do bafômetro, pegou o celular, disse que era investigador da polícia e fez ameças aos policiais.

De acordo com o JPNews, ele teria ameaçado ligar para o governador para que os policiais que o atenderam perdesse suas patentes. O homem foi levado à delegacia, enquanto sua esposa fugiu do hospital e foi, de carona, até a central da polícia.

(Matéria editada às 7h03 para acréscimo de informações)

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions