A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

07/08/2017 07:59

Homem é sequestrado, pendurado em árvore e morto com pedradas e golpes

Ricardo Campos Jr.

Um homem identificado como Heddy Fabbyo Alcade, 36 anos, foi sequestrado e morto a chutes, pauladas e pedradas em Paranaíba, a 422 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu no sábado (5), mas o corpo foi encontrado ontem amarrado e pendurado em uma árvore.

Segundo informações do site JP News, a vítima foi capturada por volta das 19h no Bairro Industrial por quatro homens encapuzados e colocado dentro de um carro branco.

Uma testemunha presenciou a cena, anotou a placa e acionou a polícia. O SIG (Serviço de Investigações Gerais) entrou no caso e uma equipe passou a madrugada tentando encontrar Heddy ou conseguir informações sobre o paradeiro dele.

Por volta das 9h de domingo, os investigadores identificaram um dos suspeitos: Henrique Lopes de Lima, 19 anos. Ele confessou participação no sequestro. A partir daí os policiais conseguiram chegar até o comparsa Geovane Henrique Ferreira Almeida 18 anos, que revelou aos agentes que a vítima já estava morta.

O corpo foi localizado por volta das 11h. Os outros dois envolvidos no crime haviam fugido para o município vizinho de Aparecida do Taboado. Ueder Ferreira Barbosa, 19 anos, e James Henrique Cicero de Oliveira, 40 anos, foram presos ontem à noite.

Em depoimento, os suspeitos disseram que o crime foi motivado por uma dívida que James tinha com a vítima. O mandante convidou para ajudá-lo o enteado Ueder, que tinha uma rixa com Eddy e contratou os demais comparsas, prometendo R$ 3 mil a cada um deles.

Homem é morto com quatro tiros por dupla em motocicleta
Homem de 51 anos foi assassinado com pelo menos quatro tiros, na noite desta terça-feira (19), por volta das 19h30, em frente a sua residência, local...
Analista do TJMS é denunciada por esquema de falsificação de documentos
Seis pessoas incluindo uma analista jurídica da 4ª Vara Cível do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul foram denunciados pelo MPF (Ministério Púb...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions