ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Homem é surpreendido no meio da rua e morto com cinco tiros

Suspeito teria efetuado cerca de nove disparos na direção da vítima; crime está sendo investigado pela Polícia Civil

Liniker Ribeiro | 17/01/2018 09:21
Local do crime preservado por equipes da Polícia Militar (Foto: Alvorada Informa)
Local do crime preservado por equipes da Polícia Militar (Foto: Alvorada Informa)

Adilson Peixoto, de aproximadamente 30 anos, foi morto a tiros no fim da noite de ontem (16) em uma rua do bairro Maria de Lourdes, em Nova Alvorada do Sul, a 120 quilômetros de Campo Grande. Marcas pelo corpo da vítima indicam que ao menos cinco disparos foi efetuados em sua direção.

Já as testemunhas, relataram aos policiais terem escutado ao menos nove tiros. De acordo com informações do site Alvorada Informa, o crime aconteceu no cruzamento das ruas Wagner Noelson de Souza e Eliê Vidal.

Equipes da Polícia Militar estiveram no local e acionaram socorro, mas o homem já estava morto. Um dos tiros atingiu a nuca da vítima, que apresentava marcas de pólvora. Testemunhas revelaram ainda que o suspeito pelos disparos estaria a pé e, ao avistar a vítima andando na rua, efetuou os disparos.

Peritos da Polícia Civil estiveram no local e, de acordo com as análises, a arma usada no crime era de calibre .38. Policiais realizaram rondas na região, mas não localizaram nenhum suspeito. As causas do crime estão sendo investigadas.

Nos siga no Google Notícias