A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 28 de Maio de 2017

29/01/2015 20:30

Homem envolvido em acidente na BR é transferido em estado grave para Santa Casa

Daniel Machado

O casal envolvido em um acidente de automóvel na BR-060 no início da noite desta quinta-feira (29) foi transferido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) do Hospital de Sidrolândia para a Santa Casa de Campo Grande.

O homem, Idelfonso Barros Loureiro, de 66 anos, está em estado grave, inconsciente e desorientado, com sangramento abdominal e fratura na perna esquerda e ficará no setor de emergência da Santa Casa.

A mulher, Maria Carmem Azevedo Ramos, de 54 anos, não apresenta nenhuma fratura ou traumatismo e seu quadro clínico é estável.

No acidente, ocorrido por volta das 17h30 na BR-060, altura de Sidrolândia, o casal estava em um Ford KA de Campo Grande sentido Sidrolândia, quando foi repentinamente atingido pelo Volkswagen Voyage, no sentido oposto, cujo motorista realizava a curva e perdeu o controle, aquaplanando o veículo e invadindo a pista contrária, colidindo com o carro do casal e morrendo na hora.

O nome da vítima fatal ainda não foi divulgado.

Revoltado, idoso esfaqueia colega que teria lhe dado um beijo no rosto
Homem de 33 anos foi esfaqueado por um idoso de 68 anos, revoltado com a vítima por ele ter lhe dado um beijo no rosto em um bar de Paranaíba, a 422 ...
Foragido da justiça é encontrado morto com facada no peito em rua
Max Alam Bazan de 42 anos, foi encontrado morto com uma facada no peito esta madrugada pela Rua Alan Kardec em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Cam...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions