A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Outubro de 2017

11/08/2014 07:20

Homem espanca mulher, quebra móveis e coloca fogo em casa

Aliny Mary Dias

Um homem de 35 anos viveu momentos de fúria na madrugada desta segunda-feira (11). Ele espancou a mulher de 22 anos, quebrou móveis da casa e ainda colocou fogo dentro da residência. O caso ocorreu no Residencial Guato em Corumbá, distante 444 quilômetros da Capital.

De acordo com o registro policial, durante uma briga entre o casal, Joniuson Pires agrediu a jovem com socos e chutes e ainda tentou enforcá-la. Com uma faca, o homem ameaçada a jovem de morte e durante a fúria quebrou móveis da casa.

O homem colocou fogo em um amontoado de roupas que estava dentro da casa e foi quando a jovem fugiu da residência pedindo socorro. Equipes da Polícia Militar socorreram a mulher e apagaram o fogo. Joniuson foi preso e encaminhado para a delegacia da cidade.

O caso foi registrado como incêndio qualificado e lesão corporal dolosa qualificados por violência doméstica na 1ª delegacia de polícia de Corumbá.

Continuam abertas as inscrições para mestrado em Agronegócios da UFGD
A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) segue com inscrições abertas para o processo seletivo do mestrado em Agronegócios, para candidatos i...
MPE apura em inquérito possível irregularidades no CCZ de Dourados
O MPE-MS (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul) apura desde o início do mês em inquérito civil a existência de irregularidades ambienta...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions