A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

08/08/2014 07:15

Homem fica ferido ao ser baleado na cabeça por dupla em moto

Aliny Mary Dias

Laudiney Nascimento Silva, de 30 anos, ficou gravemente ferido após ser baleado na cabeça por dois homens em uma moto. O crime aconteceu ontem (7), na Vila Mamona em Corumbá, distante 444 quilômetros da Capital.

De acordo com o registro policial, Laudiney estava com um sobrinho em uma rua do bairro quando os dois foram surpreendidos por dois homens em uma moto Honda Biz.

Os homens fizeram vários disparos em direção a Laudiney e o sobrinho, que é menor de idade. Um dos tiros atingiu a cabeça do homem que foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até o pronto-socorro da cidade.

A tentativa de homicídio foi registrada na 1ª delegacia de polícia da cidade e até agora ninguém foi preso suspeito pelo crime. A vítima continua internada no hospital da cidade.

Justiça dá 45 dias para INSS realize perícias médicas em cidades do MS
O INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social) terá que realizar perícias médicas obrigatória para a concessão de benefícios previdenciária em no m...
Homem fica em estado grave ao atirar na ex-mulher e tentar se matar
Um homem de 50 anos tentou se matar, atirando na própria cabeça após disparar tiros contra a sua ex-mulher, de 46 anos. O caso aconteceu em Laguna Ca...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions