ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Homem invade casa e agride a ex-mulher com barra de ferro

O caso ocorreu na madrugada deste domingo (22), no bairro Novo Oeste, em Três Lagoas

Guilherme Henri | 22/07/2018 09:45

Homem de 37 anos foi preso em flagrante depois de invadir casa e golpear a cabeça da ex-mulher com uma barra de ferro. Além disso, o agressor ainda socou o rosto da vítima e tentou enforcá-la. O caso ocorreu na madrugada deste domingo (22), no bairro Novo Oeste, em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande.

Para a polícia, a mulher de 35 anos contou que está separada do agressor Warley Claudio Soares dos Reis há quatro meses. Porém, ele não aceita o fim do relacionamento.

Por volta das 4h, Warley foi até a casa da ex-mulher, quebrou a janela que estava trancada com cadeado, entrou na casa e tentou enforcar a vítima. Em seguida, ele socou o rosto e ainda usou uma barra de ferro para golpear a cabeça da ex-mulher.

Não há informações de como a vítima conseguiu escapar das agressões, apenas que ela foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) onde ficou em observação.

Warley foi preso em flagrante e levado para a delegacia do município. O caso será tratado como tentativa de feminicídio.

Nos siga no Google Notícias