ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Homem leva 3 tiros após sequestrar a ex

Sequestro ocorreu no Jardim Santo André e terminou no Parque II, a 11 quilômetros de distância

Helio de Freitas, de Dourados | 12/08/2022 15:31


Armado com revólver calibre 38, Joaquim Vinicius Costa Lopes, 23, sequestrou a ex-mulher, a obrigou a entrar em seu carro e fugiu em alta velocidade por pelo menos 11 quilômetros nesta sexta-feira (12) em Dourados, a 233 km de Campo Grande.

Perseguido por policiais militares, o homem apontou a arma na direção da viatura durante a fuga. Depois que foi alcançado pelos PMs, ele desceu do carro, mirou a arma nos policiais e puxou o gatilho, mas o revólver falhou.

Em resposta, os policiais atiraram na direção do suspeito e o feriram com dois tiros na perna e um no braço. Joaquim Lopes foi socorrido ao Hospital da Vida, onde está sendo atendido. A mulher foi resgatada sem ferimentos.

Vídeo gravado por câmera de estabelecimento comercial próximo ao local onde a perseguição terminou mostra o Gol de Joaquim sendo perseguido pela viatura da PM.

Nas imagens acima é possível ver que a mulher desce do carro ainda em movimento. Os PMs chegam a bater a viatura na porta do condutor para impedir que ele descesse do carro, mas Joaquim conseguiu descer pela porta do passageiro e saiu correndo.

O sequestro – Joaquim Costa Lopes sequestrou a ex-mulher na Rua Adroaldo Pizzini, no Jardim Santo André, bairro próximo ao centro. Vizinhos presenciaram o momento em que ele a obrigava a entrar no carro e avisaram a PM.

Uma viatura da Força Tática saiu em perseguição e localizou o carro no Jardim Canaã II, bairro na mesma região onde ocorreu a prisão. Joaquim fugiu dos policiais por quase 1 km, até a Rua Alcides José de Macedo (antiga Avenida Potreirito), entre os bairros Parque das Nações II e Chácaras Califórnia, onde foi baleado e preso.

A mulher contou que vinha sendo perseguida pelo ex há algum tempo e tinha medida protetiva contra Joaquim.

Policial isola área onde carro de sequestrador parou após perseguição (Foto: Adilson Domingos)
Policial isola área onde carro de sequestrador parou após perseguição (Foto: Adilson Domingos)


Nos siga no Google Notícias