A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

05/07/2011 09:28

Homem leva tiro no peito e permanece consciente e conversando até ser socorrido

Paula Vitorino

Um homem de 41 anos de idade foi vítima de uma tentativa de homicídio em frente a sua residência, em Ponta Porã, por volta das 21h de ontem. De acordo com a Polícia Militar, a mãe da vítima estava dentro de casa quando escutou som de tiro e ao sair encontrou o filho caído no chão com ferimento na região do peito.

Apesar do ferimento, o homem permaneceu consciente e conversando até a chegada do Corpo de Bombeiros. Ele contou que estava na calçada da residência, quando um veículo Fiat/Uno, de cor vinho, passou pelo local e o ocupante efetuou um disparo contra a vítima.

O homem não soube informar o motivo da tentativa de homicídio ou quem pudesse ser o autor, tipo de arma e placas do veículo. Foram realizadas rondas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado.

O Corpo de Bombeiros encaminhou a vítima para o Hospital Regional, onde foi atendido, medicado e ainda permanece internado.

Após ser agredida, mulher revida e esfaqueia marido em MS
Uma mulher de 33 anos foi presa nesta quinta-feira (16) depois de esfaquear o marido de 29 anos, na região no peito. À polícia, suspeita alegou que e...
Mulher é presa após esfaquear marido no tórax durante discussão
Uma mulher de 33 anos foi presa pela Policia Militar após esfaquear seu marido, de 39, esta tarde (16) em Nova Andradina, cidade a 300 quilômetros de...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions