ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, SEXTA  30    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Homem morre após capotar carro com maconha em estrada perto da fronteira

Acidente ocorreu na noite de ontem entre Coronel Sapucaia e Amambai; polícia localizou veículo, mas corpo foi achado hoje

Por Helio de Freitas, de Dourados | 15/08/2017 17:19
Astra ficou destruído após sair da pista e capotar (Foto: Capitán Bado.com)
Astra ficou destruído após sair da pista e capotar (Foto: Capitán Bado.com)

Um homem de 30 anos de idade morreu após o carro que ele conduzia capotar na MS-389, que liga os municípios de Coronel Sapucaia e Amambai, na fronteira com o Paraguai. Dentro do Astra branco, a polícia encontrou dez quilos de maconha e roupas camufladas, semelhantes à farda do Exército.

O acidente ocorreu na noite de ontem (14), mas o corpo de José Adolfo Francisco Lescano, que morava em Amambai, só foi localizado nesta terça-feira. A polícia suspeita que ele tenha sido arremessado do carro no momento da capotagem.

De acordo com a ocorrência policial, o condutor do Astra fugiu de uma abordagem da Polícia Militar ainda em Coronel Sapucaia e seguiu em alta velocidade em direção a Amambai. Os policiais foram atrás e encontraram o carro capotado, fora da estrada.

Como estava escuro, os policiais suspenderam as buscas acreditando que o condutor tivesse fugido após o acidente, mas apreenderam os tabletes de maconha, a roupa camuflada e outros objetos. Na manhã de hoje o corpo foi localizado e levado para o IML em Ponta Porã, onde foi identificado.

Apesar das roupas e outros objetos semelhantes ao usados por militares, o Exército não reconheceu José Lescano como um de seus integrantes. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário