A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

03/10/2016 07:02

Homem morre após ser atingido por tiros em frente de boate

Renata Volpe Haddad

Cleiton Gonçalves Almeida, 33, foi morto a tiros em frente da boate Jangoo por volta de 02h40 desta segunda-feira (3). Dois homens suspeitos de cometerem o crime foram detidos por funcionários da boate até a chegada da polícia. O caso aconteceu em Dourados, distante 233 km de Campo Grande.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a vítima estava na frente da boate quando Charles Junior Emídio Onofre, 27, chegou no local disparando tiros contra Cleiton que ainda tentou fugir, mas foi atingido pelos disparos.

Após os disparos, Charles correu para um carro VW Gol e dois homens que estavam esperando por ele, o colocaram dentro do veículo e fugiram, mas funcionários da boate seguiram os suspeitos e encontraram o carro estacionado em frente a uma casa.

Os funcionários conseguiram deter Ederson Batista Lopes, 32 e Charles. A Polícia Militar foi acionada, e ao chegarem no local, encontraram os suspeitos deitados no chão.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreu a vítima e o encaminhou ao Hospital na Vida, mas Cleiton não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions