ACOMPANHE-NOS    
DEZEMBRO, DOMINGO  05    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Homem morre atropelado por motociclista na BR-163

A suspeita inicial da Polícia Civil é de que a vítima era um andarilho

Por Adriano Fernandes e Helio de Freitas | 25/10/2021 20:42
Ao fundo da imagem, corpo da vítima coberto com uma manta térmica. (Foto: Adilson Domingos)
Ao fundo da imagem, corpo da vítima coberto com uma manta térmica. (Foto: Adilson Domingos)

Um homem, ainda não identificado, morreu atropelado por um motociclista, enquanto atravessava a rodovia BR-163, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, na noite desta segunda-feira (25).

Sherlon do Nascimento Silva, de 25 anos, piloto da moto foi encaminhado para o hospital com diversos ferimentos pelo corpo, mas não corre risco de morte. A tragédia ocorreu próximo ao Kanoa Restaurante e Pesqueiro, local recorrente em acidentes com mortes.

Um outro motociclista conseguiu desviar da vítima a tempo de evitar uma colisão, mas Sherlon acabou atropelando o pedestre. Ele teve escoriações pelo corpo e se queixava de dores na cabeça quando foi atendido pela equipe de salvamento da CCR MSVia, mas foi encaminhado consciente ao hospital.

O piloto havia acabado de sair do trabalho e estava retornando para a sua residência, na Vila Valderez, em Dourados. A suspeita inicial da Polícia Civil é de que a vítima era um andarilho. Peritos ainda estão no local do acidente, bem como policiais rodoviários federais.

Com a colaboração de Adilson Domingos.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário