ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, SÁBADO  13    CAMPO GRANDE 17º

Interior

Homem morre com a cabeça prensada em caminhão de concreto

Caso aconteceu na noite de ontem, no Km 22 da MS-240, no município distante 331 quilômetros da Capital

Por Viviane Oliveira | 29/06/2022 09:52
Fachada da Delegacia de Polícia Civil do município. (Foto: reprodução) 
Fachada da Delegacia de Polícia Civil do município. (Foto: reprodução) 

Adenildo Rezende de Souza, de 46 anos, morreu após acidente ocorrido com o caminhão de concreto que conduzia. O caso aconteceu na noite de ontem (28), no Km 22 da MS-240, em Inocência, distante 331 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, registrado como morte decorrente de fato atípico, testemunha relatou à polícia que a vítima voltava de Paranaíba com caminhão carregado de concreto para uma obra em andamento em Inocência, quando houve problemas em um dos pneus do caminhão.

Adenildo, então, parou em frente à fazenda Buritama, às margens da rodovia, para solicitar ajuda. A testemunha que também trabalha na empresa com entrega de concreto foi até o local para prestar socorro à vítima e ao chegar encontrou o caminhão, mas não localizou o colega.

Depois de alguns instantes, ele avistou Adenildo em cima da escada do veículo com a cabeça presa entre as ferragens das engrenagens do caminhão de concreto. O trabalhador já estava morto. Depois da perícia no local, o corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) da região para exame necroscópico.

Nos siga no Google Notícias