ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Homem morre em hospital após ser atropelado em rodovia de MS

Vítima estava com fratura no crânio e ainda não foi identificada pela polícia

Ana Oshiro | 05/08/2022 06:57
Acidente aconteceu em trecho da BR-267, em Guia Lopes da Laguna (Foto: Reprodução/Google Maps)
Acidente aconteceu em trecho da BR-267, em Guia Lopes da Laguna (Foto: Reprodução/Google Maps)

Homem ainda não identificado morreu no Hospital Municipal de Guia Lopes da Laguna, distante 233 km da Capital, depois de ser atropelado na BR-267 nesta quinta-feira (4). A vítima foi socorrida com fratura no crânio e sangramento intenso, mas não resistiu aos ferimentos e morreu cerca de 6 horas depois de ser socorrido.

Conforme o boletim de ocorrência, uma equipe do hospital estava voltando de Campo Grande para Guia Lopes da Laguna, em uma ambulância, quando encontrou um homem, de 52 anos, sinalizando com a luz do celular no meio da BR-267, alguns metros a frente da base da PRF (Polícia Rodoviária Federal). Ao pararem, o homem informou que havia atropelado uma pessoa e a médica da ambulância fez os primeiros socorros.

Como não tinha os equipamentos necessários para transportar a vítima, a médica acionou o Corpo de Bombeiros Militar. Não há informações sobre as causas do atropelamento e nem o veículo que o condutor estava utilizando no momento do acidente. A PRF foi acionada, mas não informou a Polícia Civil sobre o que aconteceu.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e a polícia trabalha para identificar a vítima, que teve o corpo recolhido para o IML (Instituto Médico Legal). Não há informações se o suspeito de causar o acidente foi encaminhado para alguma delegacia.

Nos siga no Google Notícias