ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Homem procura Fórum, se identifica como Lúcifer e pede para processar igreja

Ricardo Campos Jr. | 19/03/2016 12:17

Um homem, que segundo a polícia sofre de problemas mentais, procurou o Fórum do Juizado Especial Criminal de Paranaíba se identificando como Lúcifer e pedindo para abrir um processo contra Jesus Cristo e toda a Igreja Católica. Ele foi retirado à força do prédio e encaminhado à delegacia do município, localizado a 422 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site Interativo, o homem se negou a apresentar documento de identidade insistindo ser a encarnação do belzebu.

A analista judiciária pediu ajuda da Polícia Militar quando ele se recusou a sair. Quando a viatura chegou, o rapaz estava sentado em uma das cadeiras. Ele ofereceu resistência e teve que ser algemado.

Na delegacia, os investigadores descobriram que existia um mandado em aberto para internação do suspeito. Coincidentemente, segundo informou a polícia ao Campo Grande News, o ofício que o homem assinou antes de ser levado era de número 666.

Ainda conforme a corporação, foi lavrado um boletim de ocorrência por perturbação. O homem é usuário de drogas e tem família na cidade.

Nos siga no Google Notícias