ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Interior

Homem que decapitou rapaz aparece em vídeo com tornozeleira eletrônica

Corpo foi encontrado no final da manhã de sábado (02), em um morro, área de difícil acesso, localizado no final da rua Alan Kardec

Viviane Oliveira e Rosana Nunes, do Diário Corumbaense | 04/02/2019 12:05
Assassino encapuzado que aparece no vídeo, usa tornozeleira eletrônica (Foto: reprodução/vídeo)
Assassino encapuzado que aparece no vídeo, usa tornozeleira eletrônica (Foto: reprodução/vídeo)

Pelo menos quatro pessoas participaram do assassinato de Gerson Surubi Arteaga, 24 anos, em Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande. Um vídeo que circula nos grupos de WhatsApp e no Facebook, mostra como foi a execução em plena luz do dia. As imanges são fortes e não serão divulgadas. Um dos assassinos usa tornozeleira eletrônica. 

O corpo de Gerson foi encontrado no final da manhã de sábado (02), em um morro, área de difícil acesso, localizado no final da rua Alan Kardec, esquina com a Duque de Caxias, no bairro Aeroporto. A vítima foi decapitada com um machete (tipo facão). O corpo estava caído sobre uma pedra e a cabeça, a alguns metros a frente. No vídeo, Gerson aparece amordaçado e com as mãos amarradas para trás, enquanto um dos suspeitos afia o facão. 

Segundo informações preliminares, um dos envolvidos no crime já foi preso pela Polícia Civil. Ao site Diário Corumbaense, o delegado Sam Suzumura afirmou que as investigações estão em andamento e detalhes não podem ser divulgados para não atrapalhar a apuração do caso. O vídeo é uma das pistas fundamentais sob investigação dos policiais. Tudo indica que o crime foi motivado por brigas de facções criminosas. (Matéria alterada às 15h44 para alteração de informações)

Nos siga no Google Notícias