Homem que esfaqueou vizinho diz que matou por não ter sangue de barata
Ele foi preso e entregou a faca usada no crime à polícia
Momentos depois de matar o vizinho de quarto na Vila Moreninhas, em Maracaju, Fernando Augusto Dorneles Miranda, de 29 anos, foi preso por equipe da Polícia Civil. Ao ser preso, o homem não apresentou resistência e tentou justificar o crime. “Sou homem, não tenho sangue de barata”, disse.
A vítima, identificada como Kleber da Silva Souza, de 41 anos, foi atingida por pelo menos três facadas após discutir com o autor. Após ser atingido, o homem tentou correr para a frente da kitnet onde ambos moravam, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do resgate.
Fernando e Kleber moravam lado a lado. Segundo moradores, momentos antes do crime, a vítima estava bastante alterada e havia xingado e agredido o autor e outras pessoas que passaram na rua em frente a vila onde moravam.
O irmão de Fernando foi até o local e disse à polícia que o suspeito é aposentado por problemas psiquiátricos e faz uso de remédio controlado.
Após ser preso, o suspeito levou os policiais até o local onde havia escondido a faca do crime, que foi apreendida pela equipe. Ele foi levado para a delegacia da cidade, onde o caso foi registrado como homicídio simples.