ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Homem que matou ex pede perdão no Facebook e bate boca com "amigos"

Bruno Chaves | 13/02/2014 15:08
Roberto e a ex assassinada a facadas (Foto: Reprodução/Facebook)
Roberto e a ex assassinada a facadas (Foto: Reprodução/Facebook)

Depois de invadir a casa da ex-namorada Jociely Pinheiro, 22 anos, em Três Lagoas, e matá-la a facadas, o funcionário público Roberto Dantas da Rocha, 38, usou o Facebook para pedir perdão e confessar o crime. O fato revoltou os usuários da rede social, que começaram a rebater a postagem. Não satisfeito em ler os comentários, Roberto, que está foragido, rebateu as críticas dos internautas.

“Me perdoa a todos...o que eu fiz não justifica...mas ele dizia q não tinha ningem...e eu cheguei ela estava com outro...me desculpa...eu larguei da minha familia por causa dessa guria...e desde estap ela brinca comigo...me perdoa...parentes e amigos... não qro q nin gem va me visitar...a partir de hj...qro ser esquecido ou sei lá o q?", dizia o primeiro texto, que foi apagado algumas horas depois de ser publicado.

Pelo comentário, Roberto foi taxado de covarde e até louco. Os amigos dele na rede social opinaram sobre o caso. Comentários sobre a dor da família de Jociely, sobre o trabalho de investigação da polícia e sobre o fim de relacionamentos começaram a surgir, em tom de críticas.

Conforme o site Hoje Mais, momentos depois, Roberto respondeu: “vocês podem falar o que quiserem... já fiz a burrada e sei que sou culpado... mas ame uma pessoa ao extremo e ela te diz que não está com ninguém... ai você chega cheio de carinho... escuta ruído de outra pessoa na cama com a tal... me julgar pode... agora se ponha no meu lugar... eu vou me entregar e se quiserem fazer o que quiser comigo... tudo bem... valeu... não sou monstro... só não resisti a emoção... eu perguntei a várias pessoas em torno dela se estava com alguém... ninguém respondeu... interpretei como quis...”.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil de Três Lagoas, mas os delegados que investigam o caso estão em diligências na rua.

Justificativa no Facebook foi apagada depois de poucos momentos de publicação (Foto: Reprodução/Facebook)
Justificativa no Facebook foi apagada depois de poucos momentos de publicação (Foto: Reprodução/Facebook)

O crime - A jovem de 22 anos foi morta a facadas na madrugada desta quinta-feira (13) em Três Lagoas, a 338 quilômetros da Capital. A polícia procura o ex-namorado da vítima, Roberto, que confessou o crime em uma postagem no Facebook.

Conforme a Polícia Civil, Jociely Pinheiro estava em casa, no bairro Primaveril, com o atual namorado quando Roberto invadiu a casa com uma faca na mão.

A jovem e o atual namorado, que tentou intervir, foram atingidos por várias facadas. Vizinhos ouviram os gritos e chamaram o socorro. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreu os dois, mas Jociely não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Nos siga no Google Notícias