ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Homem que tentou matar ex com marretadas tem liberdade negada

Ele está preso desde o dia 20 de abril, oito dias depois do crime

Aletheya Alves | 07/07/2020 17:36
Defesa teve recurso negado por unanimidade. (Foto: Arquivo/Kisie Ainoã)
Defesa teve recurso negado por unanimidade. (Foto: Arquivo/Kisie Ainoã)

Respondendo por tentativa de homicídio qualificado e motivo fútil, ex-marido que tentou matar mulher, de 30 anos, teve pedido de habeas corpus negado pelo TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul). Ele está preso desde o dia 20 de abril, oito dias depois de ter tentado matar a vítima com marretadas na cabeça.

Contrapondo o pedido de liberdade da defesa, que afirma ser ilegal a prisão do homem, de 30 anos, a Procuradoria-Geral de Justiça insistiu na negação.

A mulher foi encontrada caída em uma estrada, com forte sangramento na cabeça e ao lado de uma marreta com cabo de ferro. No dia do crime, o homem ainda ligou para a família da vítima e disse que havia a matado. Ele teria a agredido por não aceitar o término do relacionamento. De acordo com o processo, por três meses ele seguiu fazendo ameaças, até o dia do crime.

Para a relatora do processo, Desembargadora Dileta Terezinha Souza Thomaz, a decisão inicial está fundamentada em hipóteses legais. Também disse que a prisão foi decretada pelo perigo, já que o homem demonstrou agressividade e extrema violência.

Nos siga no Google Notícias