ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Homem que viajava para Corumbá é encontrado morto um dia após sofrer surto

Nyelder Rodrigues | 14/01/2017 20:36

A PM (Polícia Militar) de Miranda - cidade localizada a 201 km de Campo Grande - foi acionada na tarde deste sábado (14) para uma ocorrência de achado do corpo de Fidelis Mendonça dos Santos, de 41 anos, em uma chácara do município.

Conforme o boletim de ocorrência, o cadáver do homem estava ao lado de um curral, sendo encontrado ali pelo proprietário da chácara. Logo a PM foi acionada, constatando o fato e chamando também a Polícia Civil e perícia técnica.

Ainda de acordo com o registro policial, há informações de que Fidelis viajava de Campo Grande a Corumbá ontem (13), quando sofreu um surto psicótico perto do posto Arara Azul, onde permaneceu até a chegada da ambulância do hospital local.

A vítima foi levada para o hospital e ficou internada no local até a manhã de hoje, quando foi liberada e não se teve mais notícias de Fidelis. A polícia afirma que no corpo dele não havia sinais de violência. O caso foi registrado como morte à esclarecer na DP (Delegacia de Polícia Civil de Miranda).

Nos siga no Google Notícias