ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEGUNDA  05    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Homem sequestra menina de 7 anos para “namorar” e é preso em flagrante

Criança relata que trabalhador rural a beijou e passou a mão em suas genitais; família diz que foi ameaçada

Anahi Zurutuza | 01/06/2021 16:27
Homem sequestra menina de 7 anos para “namorar” e é preso em flagrante
Delegacia de Polícia de Rio Negro, onde caso foi denunciado (Foto: Sinpol-MS/Divulgação)

Trabalhador rural de 47 anos foi preso em flagrante em investigação de estupro de vulnerável. Ele é suspeito de ter sequestrado uma criança, de 7 anos, na frente da casa dela e levado para lugar conhecido como “Morro da TV”, em Rio Negro – cidade a 154 km de Campo Grande –, onde “passou a beija a vítima na boca e passar a mão em seu órgão genital, dizendo que queria namorar com ela”.

De acordo com a denúncia feita à polícia, tudo aconteceu por volta das 18h, no dia 23 do mês passado. O homem conduzia um VW Gol, quando pegou a menina na frente da residência dele.

Depois de 40 minutos, o suspeito devolveu a criança, que desceu chorando do carro e correu para dentro de casa, se escondendo embaixo da cama. Ela então contou tudo para a mãe.

Uma amiga em comum da mãe e do denunciado, ligou para ele. Ainda conforme a denúncia, o homem então teria ameaçado a família da vítima dizendo que mataria todos, caso alguém relatassem o ocorrido para a polícia.

O trabalhador rural nega as acusações. Alega que pegou a criança para procurar a casa da avó da menina, mas como não encontrou, a levou de volta para casa.

Em audiência de custódia, no dia 25, a Justiça decidiu por converter o flagrante em prisão preventiva (por tempo indeterminado). A defesa do homem pediu reconsideração, mas no dia 28, juiz negou, conforme publicado na edição dessa terça-feira, dia 1º, no Diário Oficial da Justiça.

Nos siga no Google Notícias