A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

10/02/2015 11:54

Homem tentou fugir antes de ser executado na fronteira com o Paraguai

Caroline Maldonado
Antônio foi atingido no peito, por tiros de pistola 9mm, perdeu o controle da moto, que invadiu uma loja de fertilizantes (Foto: Ponta Porã Informa)Antônio foi atingido no peito, por tiros de pistola 9mm, perdeu o controle da moto, que invadiu uma loja de fertilizantes (Foto: Ponta Porã Informa)

Antes de ser executado a tiros, Antônio Carlos Maidana Correa, de 38 anos, tentou fugir fazendo retorno na avenida Brasil, em Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande. Pelas imagens das câmeras de segurança do local, a polícia descobriu que ele foi abordado por outros dois motociclistas no sentido bairro/Centro.

As imagens mostram, segundo o registro policial, que os criminosos fugiram no sentido do país vizinho, o Paraguai. Antônio foi atingido no peito, por tiros de pistola 9mm, perdeu o controle da moto, que invadiu uma loja de fertilizantes.

Ele trafegava em moto com placa brasileira e era interno do regime semi-aberto no município, segundo o jornal Ponta Porã Informa. Depois que a moto se chocou com a porta, Antônio caiu e chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu a caminho do hospital. O caso é investigado pela Polícia Civil da cidade.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions