ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Homens invadem casa, rendem casal e roubam carro "encomendado"

Renata Volpe Haddad | 29/03/2017 08:11

Casal que assistia em casa o jogo da seleção brasileira, foi surpreendido e rendido por trio armado, por volta de 20h30 de ontem (28) em Amambai, distante 360 km de Campo Grande. Os assaltantes diziam a todo momento que o carro "já estava encomendado".

Segundo registro policial, o homem de 64 anos e a mulher de 45 anos, estavam na sala de casa quando quase no fim do jogo da seleção brasileira, foram surpreendidos por três bandidos encapuzados, armados com revólver e pedaços de pau.

Um deles gritou que o assalto não era brincadeira e que queriam o carro, pois já estava "encomendado". Um deles cortou o fio de telefone da linha fixa e pegou os celulares do casal.

As vítimas foram levadas para um quarto da residência, amarradas e amordaçadas. Em seguida, o homem ouviu os bandidos levando o carro Toyota Corolla.

O dono da residência relatou à polícia que um dos bandidos ficou cuidando das vítimas do lado de fora do quarto e depois de três horas e meia, por volta de 0h de hoje (29), ouviu uma moto parar na frente da casa e pegar o bandido.

Com medo, as vítimas ficaram por mais uma hora no quarto, até gritarem para os vizinhos os ajudarem. Os bandidos levaram o carro, notebook e os celulares.

A vítima informou que dois assaltantes aparentavam ter menos de 18 anos e um deles estava armado com uma pistola 9 milímetros.

Nos siga no Google Notícias