A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

22/12/2016 11:54

Identificado condutor de veículo que morreu em acidente na BR-267

Priscilla Peres
Veículo teve frente bastante danificada. (Foto: Luis Gustavo/Jornal da Nova)Veículo teve frente bastante danificada. (Foto: Luis Gustavo/Jornal da Nova)

Foi identificado como Joaquim Soares de Oliveira, de 60 anos, o homem que morreu na manhã desta quinta-feira (22), quando bateu o veículo que conduzia na traseira de uma carreta carregada com argamassa. O acidente aconteceu na BR-267, entre Bataguassu e Nova Casa Verde.

Segundo informações do site Da Hora Bataguassu, Joaquim não conseguiu frear a tempo e bateu na carreta Mercedes Bens, com placas de Petrópolis (RJ), que saia de um posto de combustíveis. Devido ao impacto o condutor morreu na hora.

No veículo modelo Polo, além de Joaquim estavam uma jovem de 29 anos, um homem de 50 anos que fraturou os braços e teve hemorragia interna e outro passageiro de 41 anos. Os três foram atendidos no pronto socorro de Bataguassu.

Um dos passageiros contou para os bombeiros, que ao perceber que bateria no caminhão, Joaquim desviou para o acostamento e o impacto maior foi na frente justamente, do lado do motorista.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions