A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 28 de Fevereiro de 2017

25/07/2015 14:42

Identificado homem morto em acidente perto de posto fiscal na BR-262

Ricardo Campos Jr.

A polícia identificou como Alexandre da Silva, 48 anos, a vítima de um acidente ocorrido na manhã deste sábado (25) na BR-262 perto do posto fiscal Lampião Aceso, em Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande. Apesar de não saber as circunstâncias da batida, acredita-se que o condutor tenha provocado o acidente.

Ele seguia de moto pela BR-262 quando perdeu o controle da direção da motocicleta que conduzia, passou por cima dos cones e saído da rodovia.

O corpo, conforme o boletim de ocorrência, foi encontrado por um dos funcionários do posto fiscal. Silva estava caído no mato às margens da pista com o veículo por cima dele. Viaturas do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi encaminhada ao local e os médicos da equipe atestaram o óbito.

A polícia e peritos foram acionados. A vítima foi encaminhada ao IML (Instituto Médico Legal) local. Documentos e pertences de Silva foram entregues para o irmão dele posteriormente na delegacia.

Velório de jovens mortos em acidente leva 400 à ginásio e cancela Carnaval
O velório de quatro dos cinco jovens mortos em um acidente na rodovia BR-060, em Camapuã - município localizado a 133 km de Campo Grande -, levou pel...
Incêndio em fazenda é controlado e prejuízo pode ser de R$ 2 milhões
O incêndio que atingiu a fazenda Novilho, localizada em Caarapó - município que fica a 283 km de Campo Grande - e ocupada por índios Guarani-Kaiowá d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions