A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

03/10/2016 22:34

Idosa de 78 anos morre ao se envolver em acidente entre veículos na BR-163

Nyelder Rodrigues
Acidente ocorreu ontem à tarde na BR-163, em Dourados (Foto: Divulgação/BM)Acidente ocorreu ontem à tarde na BR-163, em Dourados (Foto: Divulgação/BM)

A idosa Cormaria de Araujo, de 78 anos, morreu no fim da tarde desta segunda-feira (3) após o carro em que ela estava, um Ford Ka, ser atingido por um VW Golf na BR-163, em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande.

O Ford Ka era conduzido por Gastão Araujo Carneiro, de 67 anos, que seguia sentido Rio Brilhante e tentou entrar em uma fazenda às margens da rodovia. Chovia no momento e, para entrar na propriedade, ele fez uma conversão na pista.

O outro carro vinha no sentido contrário e acabou batendo na lado do passageiro. Os dois veículos foram parar fora da pista. o Corpo de Bombeiros e a CCR MSVia foram acionados. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) também foi ao local.

Cormaria morreu no local, enquanto as vítimas que sobreviveram foram socorridas e levadas para o Hospital da Vida e Hospital da Cassems, em Dourados. Como chovia no local, as evidências do acidente não foram preservadas e a perícia também não foi acionada. O caso foi registrado na Polícia Civil como morte a esclarecer.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions