A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Setembro de 2019

30/10/2017 06:33

Idoso colide em carro parado e atropela três pessoas em calçada

Renata Volpe Haddad
Carro novo ainda estava sem placa e ficou danificado com a colisão. (Foto: Celso Daniel/ JP News)Carro novo ainda estava sem placa e ficou danificado com a colisão. (Foto: Celso Daniel/ JP News)

Idoso de 67 anos que conduzia veículo, colidiu na traseira de automóvel estacionado, que invadiu a calçada e atropelou três pessoas da mesma família. O acidente aconteceu às 21h30 de ontem (29), no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande.

Conforme informações do boletim de ocorrência, Braz Romoaldo de Souza, 67, conduzia um carro Renault Sandero nova e ainda sem placas e colidiu na traseira de um Fiat Uno que estava estacionado do lado esquerdo da avenida Clodoaldo Garcia.

Com o impacto, o Uno subiu na calçada e atropelou três pessoas, sendo um homem de 61 anos, com a esposa de 47 anos e a sobrinha do casal, uma adolescente de 15 anos. Todas ficaram feridas.

Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros foram acionados e socorreram as vítimas com lesões pelo corpo sem gravidade à UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

O idoso também ficou ferido, com escoriações nas pernas e dores pelo corpo. Ele não soube dizer os motivos do acidente.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions