ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Idoso de 63 anos é preso com 3,2 t de maconha em carga de madeira

Viviane Oliveira | 08/08/2014 09:19
No total, foram apreendidas mais de 3 toneladas de maconha. (Foto: Osvaldo Duarte)
No total, foram apreendidas mais de 3 toneladas de maconha. (Foto: Osvaldo Duarte)

O paulista Armelindo Segateli, 63 anos, foi preso depois de ser flagrado com 3.208 quilos de maconha na noite de ontem (7), na BR-163, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande. Ele conduzia um caminhão que estava carregado de maconha embaixo de vigas de madeira.

De acordo com o site Dourados Agora, a ação ocorreu em conjunto com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), Defron (Delegacia de Fronteira) e Polícia Militar com cães farejadores, que indicaram a existência de droga no caminhão com placas de Assis (SP) que vinha de Coronel Sapucaia, região de fronteira.

Conforme a polícia, o idoso ficou revoltado, quando foi abordado. Ele disse que não autorizava mexer na carga, alegou que exigia respeito devido a idade e, quando não tinha mais argumentos, disse que se os policiais retirassem as vigas teriam que colocar tudo no lugar.

Quando foi descoberta a maconha embaixo da carga de madeira, Armelindo se mostrou surpreso e afirmou que não sabia de nada. Porém, segundo a polícia, ele entrou em contradições e contou que a droga, mais de 3,2 toneladas, seria levada para Belo Horizonte, em Minas Gerais.

O idoso foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Ele, a droga e o caminhão foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Dourados.

Nos siga no Google Notícias