A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

14/11/2014 09:14

Idoso de 66 anos morre atropelado por caminhão na MS-306

Viviane Oliveira

O idoso Augustinho Dias da Silva, 66 anos, morreu atropelado por um caminhão por volta das 4 da madrugada de hoje (14), no quilômetro 5 da MS-306, em Cassilândia, distante 418 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, o motorista do caminhão Mercedes Benz relatou que seguia na rodovia para buscar carne no frigorífico Canaã, quando de repente a vítima entrou na frente do caminhão e o condutor não teve tempo de frear e evitar o acidente.

Ainda conforme registro policial, a vítima foi reconhecida pela irmã que foi ao local. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município como morte a esclarecer. O nome do motorista envolvido no acidente não foi divulgado pela polícia.

Homem de 74 anos é morto a tiro em frente de casa por causa de fofoca
Jucelino Antônio Pereira, 74 anos, foi morto com um tiro no ombro, no distrito do Alto Santana, em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grand...
Por rixa antiga, adolescentes matam jovem de 18 anos a facadas
Uma briga acabou em morte na noite de ontem em uma lanchonete de Juti, município a 320 quilômetros de Campo Grande. Willian Santiago Perrengue, de 18...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions